Diego Rodrigues

Diego Rodrigues

Publicitário, universitário e freelancer. Atualmente estudo Sistemas de Informação no Instituto Federal do Espirito Santo (IFES). Trabalho como Web Design e Web Developer (por sinal eu que desenvolvi esse blog, se alguém se interessar é só falar rsrs).

A ideia de transformar, dar nova vida a um ambiente ou objeto me fascina, sempre gostei de programas que abordam o tema. Desde 2014 percebi que algo não estava normal (brincadeira), comecei a passar noites em claro no Youtube, Instagram e Pinterest em busca de ideias que eu pudesse utilizar no meu quarto. Meu primeiro projeto foi uma instalação elétrica com tubulação aparente e desde então não parei.

A ideia de criar o blog surgiu quanto comecei acumular um grande número de projetos de DIY e inspirações, foi então que decidi compartilhar essas ideias com outras pessoas.

Meu estilo pessoal é industrial, rústico e nórdico. Porém o blog será bem eclético, não irei focar apenas nos estilos que eu curto.

 

Por que DIY HOME?

DIY (Do It Yourself) ou no bom português: “Faça Você Mesmo” e Home (Casa).

Quero mostrar a você que com um pouco de criatividade e muita inspiração podemos realizar diversos projetos e quem sabe até ganhar uma grana extra realizando-os para terceiros.

Fiquem à vontade pra mandar suas sugestões, pedidos e críticas. Através do formulário de contato, e-mail, ou redes sociais. Será um prazer conversar com você.